terça-feira, 17 de julho de 2018

a-ha - Stay On These Roads (Video)





TRADUÇÃO

Permaneça nestas estradas
O frio tem uma voz
Que conversa comigo

Natimorta por escolha própria
Não passa no ar nenhuma necessidade de segurar
O velho sente o frio
Oh, baby, não

Porque me disseram
Permaneça nestas estradas
Nós nos encontraremos
Eu sei

Permaneça, meu amor
Nós nos encontraremos, eu sei
Eu sei

Onde a alegria deveria reinar
Estes céus restringem
Obscurecem o seu amor
Voz sumindo outra vez

Voz sumindo outra vez
O velho sente o frio
Oh, baby, não

Porque me disseram
Permaneça nestas estradas
Nós nos encontraremos
Eu sei

Permaneça, meu amor
Você se sente tão fraca
Seja forte
Permaneça, permaneça
Nós nos encontraremos, eu sei
Eu sei

Eu sei, meu amor
Eu sei

Sinta o frio
O inverno está chamando em minha casa, é
Permaneça nestas estradas
Nós nos encontraremos, eu sei

Permaneça, meu amor
Nós nos encontraremos, eu sei

Então, permaneça! Eu sei!
Permaneça, meu amor
Permaneça, nós nos encontraremos
Eu sei
Eu sei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário