sexta-feira, 7 de maio de 2010

A-ha -- Shadowside



A-Ha

Shadowside (tradução)

Estilo:Pop,Tecnopop

[Lado sombrio]

O lado sombrio
Que você diz que eu tenho
Está fazendo tudo
Dar errado

Você diz que que eu não
Me importo o bastante
Com todas as coisas
Que eu tenho

Mas eu me importo
E eu me importarei

Eu não quero me ver descer
Para o lado sombrio de novo
Se você algum dia me deixar ir de novo
No lado sombrio vou acabar

O lado sombrio
Aonde eu vou
Eu nunca estou onde
Sou necessário

Você diz que eu não
Dou a mínima
Que eu não me importo com
Tudo o que eu tenho

Mas eu me importo
E eu me importarei

Eu não quero me ver descer
Para o lado sombrio de novo
Se você está me abandonando de novo
No lado sombrio vou acabar
Mas eu me importo
E eu me importarei
Sim, eu me importarei
Eu não quero me ver descer
Para o lado sombrio de novo
Se você está me abandonando de novo
No lado sombrio vou acabar
No lado sombrio vou acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário